fbpx
TVI

Não foi Cristina Ferreira! Saiba quem afastou Santiago Lagoá do programa ‘Somos Portugal’

Santiago Lagoá
Santiago Lagoá/Instagram

Santiago Lagoá não recebeu a má notícia sobre o seu afastamento por Cristina Ferreira.

Quase a completar seis anos na condução do programa ‘Somos Portugal’, Santiago Lagoá recebeu a notícia no dia de ontem que tinha sido afastado do formato, que ocupa as tardes de domingo da TVI, como aqui contámos.

blog Dioguinho, que cita uma fonte próxima do processo, revelou que o apresentador foi “despedido via Zoom” e que a justificação dada pela direção do canal foi a “falta de verbas”.

Contudo, a revista Flash adiantou a identidade do “responsável” que deu a notícia do afastamento de Santiago Lagoá do ‘Somos Portugal’. “Foi dispensado por João Patrício, o braço direito de Cristina Ferreira na televisão de Queluz de Baixo”, pode ler-se.

É de recordar ainda que o comunicador já tinha demonstrado, numa recente entrevista, em ter novos projetos no canal. “Já manifestei o meu interesse várias vezes em poder ter outras oportunidades de fazer outras coisas. Infelizmente, ainda não foi possível, mas também temos de perceber que as direções não têm apenas um apresentador […] Chegando aos 40, claro que começamos a querer mais trabalhos e mais desafios”, confessou à revista TV7 Dias.

Leia também: Fãs de Santiago Lagoá pedem satisfações a Cristina Ferreira: “Vai perder apoiantes”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Realmente os apresentadores precisam de serem pagos, mas em vez de DISPENSAREM o Santiago, porquê não dispensaram a FANNY???? porque é a protegida da Tininha, como é obvio essa lambe botas tinha de ficar, essa BRUJESSA, ANALFABETA, BURRA E IGNORANTE, ou será que a FANNY é quem dá as ordens à sua “maezinha Tininha”???
    Deviam ter vergonha e respeito, que é o que deixaram de ter, desde que a Cristina Ferreira se acha dona disto tudo, cambada de sem veronha.

ATV News