fbpx
Big Brother TVI

Não esquece Bárbara Bandeira? O emotivo desabafo de Kasha: “Eu vou esquecer-te um dia”

Kasha Namorado Barbara Bandeira

Kasha partilhou um texto enigmático nas redes sociais, onde fala das saudades que tem de alguém do passado. Tudo leva a crer que possa estar a falar de Bárbara Bandeira.

Kasha partilhou um texto nas redes sociais onde fala sobre a saudade que tem de um amor do passado. Porém, não deu qualquer esclarecimento se diz respeito a um novo trabalho ou é mesmo um texto com significado especial para uma ex-namorada.

O vencedor do “Big Brother Famosos” emocionou os seguidores com a partilha de um texto com o título “Não é tarde demais”.

“Parece que a lua se esconde nas nuvens com medo daquilo que me quer dizer. Como se antes tivesse falado contigo e guardado um segredo. Desde quando é que tens medo? Desde quando a nossa paz virou tréguas, desde quando o nosso amor tem regras”, começou por escrever.

“Não sinto que a nossa última dança seja agora amor. O fim não tem este sabor, ou tem e sou quem não aceita que um dia, nem saudades temos um do outro. Que o teu abraço encaixa noutro ombro, que eu vou esquecer-te um dia. Ao ponto em que tu és só memória de mais um amor louco”, rematou.

De referir que a TVI estreia na próxima quinta-feira, 12 de maio o documentário sobre o cantor, com a condução de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção do canal, bem como a apresentadora do reality show, do qual o artista se sagrou vencedor.

Recorde-se que Kasha e Bárbara Bandeira viveram uma bonita história de amor, contudo, no verão do ano passado chegou ao fim, devido a uma alegada traição do elemento do grupo musical D.A.M.A. Bárbara Bandeira já reencontrou o amor, ao lado de Richie Campbell.

Este excerto, também poderá ser de uma das suas próximas músicas.

Leia também: Cristina Ferreira surpreendida por Kasha durante entrevista: “Ganhei um amigo para a vida”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>