fbpx

Namoro por um fio? Relação de Pedro Teixeira e Sara Matos em crise

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

A relação da atriz e do apresentador está a passar uma fase complicada. Apesar de estarem juntos há cinco anos, Sara Matos sente-se insegura e devastada com a aproximação do namorado com a ex-companheira, Cláudia Vieira.

O casal tem publicado várias fotos juntos nas suas contas de Instagram mas parece que na realidade a relação não corre às mil maravilhas. Segundo a revista ‘Vidas’, os dois estão a viver uma fase difícil no namoro. O rosto da SIC sente que existe uma parte da vida do ator que ela não partilha, nomeadamente tudo o que diz respeito à filha que Pedro tem com Cláudia Vieira: Maria, de nove anos.

A menina fez a primeira comunhão no fim de semana passado e Sara não recebeu convite para a festa. O mesmo aconteceu no início de abril, Maria festejou o seu aniversário, e Pedro rumou até à Disney, em Paris, mas a atriz ficou em terras lusas.

“A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas”, contou à ‘Vidas’ uma fonte próxima da atriz.

Face a toda esta situação, a artista tenta mostrar que está tudo bem mas parece que não é bem assim. Ela sente-se também afetada por alguns comportamentos de Pedro Teixeira, nomeadamente da forma como ele fala do casamento. O apresentador do ‘Apanha se Puderes’, cedeu, recentemente, uma entrevista onde afirmou que nem sequer lhe passa pela cabeça casar, algo que a fonte afirma que “Sara vê isso quase como uma humilhação”.

“Para ela, era importante oficializar ainda mais a relação. Eles já vivem juntos e claro que, no dia a dia, ela tem contacto com a Maria, mas ela gostava de sentir que o Pedro está 100 por cento na relação e não sente. Ainda para mais quando existe um óbvio afastamento de qualquer evento ou festa que envolva a filha”, rematou.