SIC TVI

Namoro por um fio? Relação de Pedro Teixeira e Sara Matos em crise

Instagram

A relação da atriz e do apresentador está a passar uma fase complicada. Apesar de estarem juntos há cinco anos, Sara Matos sente-se insegura e devastada com a aproximação do namorado com a ex-companheira, Cláudia Vieira.

O casal tem publicado várias fotos juntos nas suas contas de Instagram mas parece que na realidade a relação não corre às mil maravilhas. Segundo a revista ‘Vidas’, os dois estão a viver uma fase difícil no namoro. O rosto da SIC sente que existe uma parte da vida do ator que ela não partilha, nomeadamente tudo o que diz respeito à filha que Pedro tem com Cláudia Vieira: Maria, de nove anos.

A menina fez a primeira comunhão no fim de semana passado e Sara não recebeu convite para a festa. O mesmo aconteceu no início de abril, Maria festejou o seu aniversário, e Pedro rumou até à Disney, em Paris, mas a atriz ficou em terras lusas.

“A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas”, contou à ‘Vidas’ uma fonte próxima da atriz.

Face a toda esta situação, a artista tenta mostrar que está tudo bem mas parece que não é bem assim. Ela sente-se também afetada por alguns comportamentos de Pedro Teixeira, nomeadamente da forma como ele fala do casamento. O apresentador do ‘Apanha se Puderes’, cedeu, recentemente, uma entrevista onde afirmou que nem sequer lhe passa pela cabeça casar, algo que a fonte afirma que “Sara vê isso quase como uma humilhação”.

“Para ela, era importante oficializar ainda mais a relação. Eles já vivem juntos e claro que, no dia a dia, ela tem contacto com a Maria, mas ela gostava de sentir que o Pedro está 100 por cento na relação e não sente. Ainda para mais quando existe um óbvio afastamento de qualquer evento ou festa que envolva a filha”, rematou.

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Augusta rochaMaria LimaIsabel Maria Silva BurgueteArlinda TavaresMaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Não é mulher para o Pedro Teixeira, ele merece melhor.

Arlinda Tavares
Visitante
Arlinda Tavares

A melhor é você, invejosa…

Isabel Maria Silva Burguete
Visitante
Isabel Maria Silva Burguete

Ele não rem que incluir esta miuda. E claro que ele tem que manter uma relação saudável com a Cláudia, pois tem uma filha em comum. Agora esta não tem que estar sempre enfiada nos mesmos sitios. Esta miuda devia estar calada, pois estragou o relacionamento deles. Mas claro o tango dança se a dois, e Pedro não esteve bem. Pois ele próprio disse numa entrevista que tinha uma Vida boa e maravilhosa com a Cláudia, com lágrimas nos olhos. Acho que ele está arrependido.

Maria Lima
Visitante
Maria Lima

Todos passamos por crises, ela não pode é deixar se afectar pela insegurança. Gosto muito da Cláudia, mas visto que seguiram caminhos diferentes agora adaptem se. O Pedro já tinha filhos e é normal que a mãe da Maria não aceite a que se meteu entre eles, se bem que ele é que era casado com ela, ele é que a traiu. Mais segurança Sara, o amor é mais que isso e não é um papel passado que faz a diferença.

Augusta rocha
Visitante
Augusta rocha

Alguém com dois dedos de testa não se mete entre um casal que tem uma filha. Agora sofre as consequências .

ATV News