TVI

Namoro ameaçado? Ciúmes abalam relação de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey

Reprodução Instagram

As gravações da nova trama da TVI, ‘Prisioneira’, estão a ser uma prova de fogo para o jovem casal. As cenas picantes de Kelly Bailey estão a deixar Lourenço Ortigão à beira de um ataque de nervos e a produção já teme o pior.

As cenas mais quentes protagonizadas entre a atriz e Tiago Teotónio Pereira estão a testar a ‘paciência’ do Lourenço Ortigão, que já conquistou a fama de ciumento. A própria produção já está preocupada com o ambiente que se pode gerar em estúdio. Fonte da produção recordou que o ambiente nos bastidores de ‘A Herdeira’ não foi os melhores por causa da proximidade de Kelly Bailey com Pedro Barroso. As constantes brincadeiras entre os dois deixavam Lourenço desconfortável e o casal chegou mesmo a discutir.

Nesta novela também o jovem ator vai ter um par romântico com uma das jovens mais sensuais da TVI: Catarina Bonnachi. Segundo a fonte da produção à ‘Sexta’, a reação de Kelly também já é temida. “Eles adoram-se, mas têm uma relação quase infantil. São ciumentos e controladores, e a Catarina é muito bonita. A Kelly, que está habituada a ser a menina bonita, tem ali uma rival à altura”, rematou a fonte.

A relação entre o casal dura há cerca de dois anos. Apesar de várias fontes revelarem que os ciúmes afetam a relação, Kelly e Lourenço mostram, publicamente, que o namoro corre de vento em popa.

ATV News