fbpx
TVI

Namorado de Cláudio Ramos reage à ‘falta de apoio’: “É profundamente injusto…”

Diogo Faria, Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Diogo Faria respondeu às notícias de imprensa que insinuam que o namorado, Cláudio Ramos, não o ajudou numa fase difícil.

Cansado do que tem sido escrito nos últimos dias, o namorado de Cláudio Ramos veio esclarecer que não teve medo de “arregaçar as mangas” e trabalhar fora da representação, quando as oportunidades escassearam.

Sim, é verdade. Trabalhei, orgulhosamente, durante cerca de um ano como estafeta numa empresa extraordinária chamada Ericeira Eats (…) Foi uma experiência absolutamente enriquecedora e produtiva, numa altura em que a falta de trabalho na minha área e a consequente brutal quebra de rendimentos me obrigaram a ter que reagir“, começou por escrever, na sua página de Instagram.

Diogo Faria recordou ainda que “qualquer trabalho pode ser digno e estimulante”, e falou sobre as benesses que o emprego de estafeta lhe trouxe, como a paciência, o altruísmo e a dedicação.

O ator desmentiu ainda a falta de apoio de Cláudio Ramos ou de qualquer outra pessoa, e esclareceu: “Não é verdade que não me tenham disponibilizado ajuda e é profundamente injusto que isso esteja a ser escrito ou dito. Tive sempre muito apoio que foi também determinante para mim“.

No final, sublinhou que a representação é a sua “principal vocação e paixão”, e que tem agora um projeto em mãos. “Irei continuar a usar sempre a minha determinação convicta para seguir o meu caminho e dessa forma conquistar o espaço que farei por merecer“, terminou.

Leia também: Com ordenado luxuoso, Cláudio Ramos não ajuda namorado: “É o instinto de sobrevivência…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>