fbpx
TVI

Namorado de Cláudio Ramos de luto: “11 anos de tanto amor e companheirismo…”

Diogo Faria Claudio Ramos
Instagram

Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos, recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma nova partilha com os seguidores.

O namorado de Cláudio Ramos recordou com muita tristeza o seu cão Ike que faleceu recentemente e fez-lhe uma bonita dedicatória nas redes sociais.

“Tirámos a foto há precisamente um dia. Guardarei com carinho esta Luz e tudo o que ela significa. Dias difíceis estes em que a vida nos obriga a fechar ciclos. Resta agarrarmo-nos à convicção de que a passagem que por cá se faz tem sempre um propósito, uma missão”, começou por dizer.

Diogo Faria falou depois sobre o seu ‘cãopanheiro’: “Ao meu Ike agradeço, do fundo do meu coração, por termos tido a oportunidade de partilhar 11 anos de tanto amor, alegria, companheirismo e cumplicidade”.

Devo-lhe grande parte dos sorrisos da última Década. Quero aqui deixar uma palavra de apreço e profundo agradecimento a todo o pessoal do Hospital Escolar Veterinário, profissionais absolutamente extraordinários, que tudo fizeram para nos ajudar a ultrapassar da melhor forma possível esta luta tão difícil como exigente e a todas as minhas bonitas pessoas próximas que tanto me ajudaram e apoiaram e cuja solidariedade foi determinante neste processo emocional desafiante”, disse ainda.

No final, despediu-se do seu fiel amigo: “E a ti meu querido Ike, levo-te comigo. Sempre”.

Veja aqui a publicação:

Recorde-se que Cláudio Ramos e Diogo Faria deram recentemente uma nova oportunidade ao amor, depois de um período separados.

Leia também: Ângelo Rodrigues surge de bengala no velório de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News