Namorado de Cláudio Ramos celebra aniversário com mensagem inspiradora

4 min leitura
Fotografias: Instagram

Diogo Faria celebra esta quinta-feira, dia 21, o 37.º aniversário. Para assinalar o momento, partilhou no Instagram um conjunto de fotografias nas quais surge com balões na mão e ainda uma inspiradora mensagem.

“Criei uma tradição neste dia que se tornou um hábito feliz: viajar, sair, ir por aí fora como se não houvesse amanhã. Parques de diversões, experiências de adrenalina, aventuras fulminantes e imprevisíveis, momentos inesquecíveis que sempre me permitiram dar fôlego à criança pequenina que ainda existe em mim”, lê-se na legenda.

“Julgo que é para isso que serve a data do nosso aniversário. Mais do que assinalar o dia em que tudo começou, fazer um balanço do que entretanto se passou ou queremos que venha a passar. Permitirmo-nos apenas ser à nossa maneira. Este ano, não vou viajar, não vou aventurar-me por aí fora, mas vou celebrar, vou agradecer e vou, sobretudo, manter a determinação de que a vida só pode ser feita para sermos felizes”, concluiu.

Neste mesmo dia, mas ainda antes da publicação feita pelo namorado, Cláudio Ramos utilizou a mesma plataforma da Internet para publicar a fotografia… De um balão. Sem mencionar o nome de Diogo Faria, anexou um texto. Ora leia:

As crianças são sempre as maiores fãs de balões. Para elas, os balões são uma espécie de amigo imaginário a quem podem contar tudo e levar nas suas brincadeiras mesmo que não existam. São sonhos. Luzes. Festa. Movimento. Delírio. Conhecimento. Inquietação.

Há vezes em que um balão pode ser mar e ter a forma de um golfinho e ser tão teimoso como o vento que não o deixa subir, que o abana, que nos irrita porque não permite que o balão se mostre como é.

Outras pode ser silêncio e gritaria… Se virem com atenção, mesmo que o balão se solte das suas mãos os sonhos ficam sempre das crianças. Elas acreditam que, se o balão voar, é porque tinha de o fazer. Amuam um pouco, olham para o céu a ver até onde ele vai, às vezes compram outro e quando ele voa chegam a pensar que é por já não terem idade para andar na rua a segurar um balão. Nada disso!

Ele sai da mão de uma criança para voar, voar, voar… Até ser agarrado por outra cheia de expectativas. Se repararmos com atenção, os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro. Não subestimemos os balões, são parte integrante da felicidade de quem acredita que a vida vai para lá do que se apresenta agora.

Hoje, 21 de maio, é dia internacional do balão“.

Perante tal texto, o aniversariante deu uma resposta. Quem sabe sobre ele próprio… “E depois de ler isto o Balão voou por ali fora, feliz“, lê-se na caixa de comentários.

Exit mobile version