fbpx
TVI Big Brother

Namorado de Andreia critica TVI pelo regresso de ex-concorrentes: “Não acho justo”

Andreia Namorado
Instagram

A edição do ‘Big Brother – A Revolução’ vai contemplar uma repescagem de concorrentes devido à desistência de Rui Pedro. O namorado de Andreia não concorda e critica duramente a TVI.

Ricardo Fernandes, namorado da concorrente, não acha justo que entrem ex-concorrentes no jogo. “Compreendo que tivesse de entrar algúem porque a casa está desfalcada e compreendo que tenham necessidade de movimentar a casa. Agora, entrarem e serem concorrentes, aí já não acho justo”, começou por dizer em entrevista à TV 7 Dias.

Não faz sentido. Se expulsaram as pessoas era porque não as queriam no programa e agora estão lá outra vez e como concorrentes, havendo a possibilidade de tirar o prémio a quem lá está desde o início”, complementou o companheiro de Andreia.

O namorado de Andreia está ainda preocupado com a hipótese de uma infeção dentro da casa mais vigiada do país.

“O que não é normal é que todas as pessoas que entrarem para ali tiveram todas elas um período de quarentena e agora, assim de uma semana para a outra, aparentemente não vai haver, vai existir muito menos cuidados”, disse ainda à TV 7 Dias.

Recorde-se que o regresso de ex-concorrentes está a causar muita polémica fora da casa mais vigiada do país, principalmente depois de Liliana ter testado positivo para a Covid-19 e ter estado em estúdio com os restantes colegas.

Leia também: Filho de Dália Madruga emociona internet ao falar da morte do avô

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News