fbpx
TVI Big Brother

Namorada de Luís do Big Brother quebra o silêncio sobre estado de saúde do ex-concorrente

luis magalhaes daniela freitas namorada big brother

Luís Magalhães foi o primeiro concorrente a abandonar o Big Brother – A Revolução. A produção decidiu retirar o concorrente da casa por motivos de saúde. Um dia depois, Manuel Luís Goucha anunciou no Você na TV, que jovem não iria regressar à casa.

No diário da tarde, Maria Botelho Moniz deu novidades sobre o concorrente: já estava em casa junto da família e namorada. Este sábado, dia 19, Daniela Freitas, companheira de Luís, usou a redes sociais, para dar novidades sobre o ex-concorrente.

O Luís está ótimo, agradecemos todo o apoio, de coração“, escreveu na legenda de uma fotografia do ex-concorrente. Desde logo, os seguidores deixaram mensagens de apoio e carinho. “O Luís não merecia isto“, “Muita força! Portugal está contigo” e “Fiquei triste por não ires até ao fim. Eras um justo vencedor“, são alguns dos exemplos.

Recorde-se que o jovem de Penafiel abandonou a casa mais vigiada do país, apenas quatro dias depois da estreia. Maria Botelho Moniz esclareceu no Extra do Big Brother que não foi nada relacionado com a Covid-19.

Luís teve de deixar hoje a casa do ‘Big Brother’ (…) Nesta fase é fundamental dizer ainda que não se trata de nada relacionado com a COVID-19. Ele está a ser acompanhado com todos os cuidados“, referiu a apresentadora.

Leia também: Concorrentes do Big Brother revelam que algo grave aconteceu na casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News