fbpx
Big Brother TVI

Namorada de Nuno Homem de Sá sai em sua defesa: “Não está a ser mau com ninguém”

Frederica Lima Nuno Homem De Sa

Frederica Lima não poupa nos elogios ao namorado e concorrente do “Big Brother – Desafio Final”, Nuno Homem de Sá.

Frederica Lima tem acompanhado com atenção a prestação do namorado, Nuno Homem de Sá no “Big Brother – Desafio Final”. A namorada do ator elogia a sua frontalidade e garante que ele “não é mau”.

As guerras em que o ator está envolvido no reality show são agora comentadas pela namorada. “O Nuno é assim no dia a dia. Enquanto casal, temos muita picardia saudável. Somos brincalhões e estamos sempre a pregar partidas. Às vezes, em casa, finjo que estou chateada com ele até ele acreditar e ficar preocupado. E o Nuno faz o mesmo comigo. Finge que está chateado comigo e eu fico em pânico: pergunto-lhe se está bem e ele ri-se na minha cara. Há uma picardia gira em casa entre nós”, revela Frederica Lima à revista ‘TV Guia’.

As reações do ator no reality show da TVI são muito bem compreendidas pela namorada. “Ele traz essa picardia para aqui, com a diferença é que quando há amor, há muito maior compreensão do que num contexto de jogo em que eles podem achar que há maldade. O Nuno não tem maldade nenhuma. Ele é a pessoa mais pura. O Nuno é amor”, garante Frederica Lima.

A namorada de Nuno Homem de Sá não tem dúvidas que o ator “não está a ser mau com ninguém” e  acredita que o concorrente do “Big Brother – Desafio Final” está a tentar ajudar os colegas a revelarem-se, porém não está a ser compreendido. “No outro BB, ele fez um jogo mais duro. Neste está-se a divertir mais e quando diz as coisas ao Gonçalo Quinaz é mesmo só para o espicaçar. Quando ele diz ‘não te vejo a fazer nada’ não é no sentido ‘não serves para nada’. É no sentido de ‘bora, miúdo, bora, dá mais de ti!’. Eles tiveram conversas interessantes e acho que foram boas”, frisa.

Quanto a António Bravo, Frederica Lima diz o que pensa: “Ele deu o jogo todo ao António. Disse-lhe, preto no branco, o que achava dele. Podia ter manipulado, mas não o fez. O Nuno prefere ser frontal e dizer o que pensa deles. Se calhar, devia ser mais sonso, podia ser mais planta.”

Leia também: Namorada de Nuno Homem de Sá comenta violenta discussão: “Estava calmo até ao momento da agressão…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>