fbpx
Big Brother TVI

Namorada de Nuno Homem de Sá ‘ataca’ Jaciara Dias: “Não pode continuar com insinuações difamatórias…”

Namorada, Nuno Homem De Sá, Jaciara Dias
Reprodução/Instagram

Namorada de Nuno Homem de Sá acabou por reagir ao comunicado da família de Jaciara Dias.

O ambiente aqueceu nos últimos dias na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Jaciara Dias entrou numa acesa discussão com Nuno Homem de Sá e ameaçou processar o ator, ao garantir ainda que só voltaria à casa na presença do seu advogado.

A família da empresária brasileira recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, dia 04 de maio, para reagir à polémica instalada entre os dois concorrentes do reality show da TVI. Pouco tempo depois, Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, quebrou o silêncio e deu (nova) resposta aos familiares da participante.

“Vou direta ao assunto uma vez que também fui visada. Não tentem (página da Jaciara) fazer disto uma guerra entre Homens e Mulheres, nem me venham apontar o dedo a mim insinuando que eu estou contra as Mulheres. Como se a Jaciara com as suas atitudes de inverdades, cusquice e mal dizer, alguma vez me representassem a mim ou às Mulheres no geral”, começou por dizer.

“Uma Mulher é um ser forte, independente, lutador que não se aproveita do facto de ser Mulher para se vitimizar quando lhe convém e difamar e denegrir a imagem de outras pessoas, nomeadamente homens. Isso é errado e é grave”, acrescentou ainda.

“Se ela não estava psicologicamente capaz para entrar neste desafio e tem tido vários momentos de fraqueza, que seja mais acompanhada ou eventualmente retirada. O que não pode continuar a acontecer são estas constantes insinuações difamatórias, eventualmente fruto da sua frágil condição psicológica, mas seguramente oportunas para ela se tentar escapar da situação de expulsão eminente em que se encontra. Já chega”, pode ler-se.

Ora veja:

Leia também: Aqueceu! Ana Barbosa “exalta-se” com Pedro Guedes: “Não chames o meu marido para aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>