fbpx
Big Brother TVI

“Nada disto vai passar”: Francisco Macau desabafa após ‘barraco’ entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz

Francisco Macau
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolveram-se numa violenta discussão na noite de ontem. Francisco Macau acabou por comentar o momento.

O ambiente na noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, esteve de ‘cortar à faca’. Numa emissão especial do reality show da TVI, conduzida por Cristina Ferreira, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolveram-se numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. A TVI divulgou um pequeno excerto do momento, como pode ver aqui.

Ainda no rescaldo do ambiente tenso, Francisco Macau esteve à conversa com com Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes e acabou por revelar que a TVI vai ‘abafar’ toda a situação. “Que horas são? Já são três [hora em que fecha a emissão]?”, questionou o personal trainer à colega.

“Catarina, tu sabes perfeitamente que as pessoas [referindo-se à produção] protegem… nada disto vai passar, ponto”, acrescentou ainda, ao passo que Catarina respondeu: “Ah o quê? Não, isso não… não porque estava noutro sítio, estava noutro sítio no direto, portanto, nem é para falar sobre isso”.

Ora veja:

Leia também: Público pede o fim do Big Brother após nova cena de violência: “Ninguém aguenta mais isto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>