fbpx
Resumos TVI

‘Na Corda Bamba’. Final explosivo, cheio de reviravoltas e muitas surpresas

na corda bamba final scaled 'Na Corda Bamba'. Final explosivo, cheio de reviravoltas e muitas surpresas

Esta sexta-feira, dia 15, é emitido o último episódio de ‘Na Corda Bamba’ e vai ter surpresas até ao último minuto. Será um final inquietante, com grandes reviravoltas e com um final explosivo, como garante o autor, Rui Vilhena. O episódio vai ser exibido pelas 22h55 e terminará pelas 00h05.

Lúcia (Dalila Carmo) e Beatriz (São José Correia) estão grávidas de 8 meses de uma menina, pelo menos é o que a primeira diz a César (Marco Delgado).  Pois trata-se de uma falsa gravidez e a vilã prepara-se para repetir um plano.

A filha de Fernanda (Alexandra Lencastre) tem fingido a gravidez com o objetivo de roubar um bebé e agora o de Beatriz. De acordo com a TV Guia, vai despedir-se de Ritinha (Margarida Nazário), fingindo que após dar à luz, terá pouco tempo para a ver, deixando a rapariga triste.

Já Sara (Margarida Vila-Nova) avisa Carmo (Sofia Grillo) que ninguém deve saber que está à espera de um bebé de Pipo (Pêpe Rapazote). Beatriz começa a entrar em trabalho de parto antes do tempo e Lúcia finge que também ela começa para conseguir concretizar o seu plano. Usa novamente roupas de enfermeira e rouba a filha de Beatriz.

César percebe novamente que foi enganado e fica em desespero. Porém, a revista deixa no ar uma questão: “Terá levado a criança certa”?

Ao mesmo tempo que acontece esta situação fica-se a saber quem matou Pipo. O autor, Rui Vilhena, avisa que todos podem estar enganados quanto ao assassino. Quanto ao final de Lúcia deixa no ar que nem tudo pode ser mau para a má da fita. “O final é explosivo”, garante.

Veja as imagens do último episódio:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News