TVI

‘Na Corda Bamba’ conquista espectadores da TVI

Reprodução Instagram

A nova novela da TVI, ‘Na Corda Bamba’, estreou na noite deste domingo, 15 de setembro, e parece ter convencido os telespectadores, pelo menos a julgar pelas mensagens deixadas pelos internautas nas caixas de comentários das redes sociais dos atores e da TVI. 

“Finalmente voltaste ao ecrã. És uma atriz do caraças! Bem-vinda de volta!!!”, escreveu um seguidor de Margarida Vila-Nova na última publicação que fez sobre a novela.

Nas redes sociais de Pepê Rapazote houve quem garantisse que “estou a ver e estou adorar espero mesmo que seja um grande sucesso”.

Já na página oficial da TVI, apesar de um ou outro comentário negativo devido ao atraso na emissão de ‘MasterChef Portugal’, foi possível ler: “Adorei promete ser uma ótima novela”, “estou à espera do próximo episódio, fiquei agarrada, rendida de boca aberta… repleta de emoções….”, “inebriante como nunca a ficção portuguesa se apresentou!! Tem espectadora! Parabéns!” e “Adorei e promete, estão de parabéns”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
andre silvaSandra CaldasAnónimoAnonimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anonimo
Visitante
Anonimo

A novela da TVI é um espectáculo: conquista os espectadores mas não conquista as audiências.

Sandra Caldas
Visitante
Sandra Caldas

E que se lixem as audiencias, interessa é quem ve e quem gostou.. quem nao gosta, mude de canal

andre silva
Visitante
andre silva

que novela mais ridicula…por estarem na madeira tinham de bajular o ronaldete,e com mentiras??como a mentira da ronaldete como jogador??no principio da novela ouve-se na radio”cristina ronaldete é o melhor jogador do mundo”se isso fosse em 2008…como meteram o ano de 2009,quem foi o melhor jogador do mundo nesse ano foi MESSI…RETRATEM-SE E PEÇAM DESCULPAS AO FANS DO MESSI…PORQUE não souberem o que se passou há 10 anos é ridiculo…

Anónimo
Visitante
Anónimo

Não vi. Estive a ver a última temporada de golpe de sorte.

ATV News