fbpx
TVI

«Mundo ao Contrário» regista pior audiência desde a estreia

Mundo Ao Contrário Logo «Mundo Ao Contrário» Regista Pior Audiência Desde A Estreia

Mundo-Ao-Contrário-Logo

Mundo ao Contrário que conta nos principais papeis com Margarida Marinho e Diogo Infante como Constança Malta e Pedro Carvalho, respetivamente, atingiu o pior rating desde a estreia. A trama que marca o regresso de Diogo Infante às novelas e à TVI onde protagonizou A Jóia de África em 2002 teve o número mais baixo de espetadores desde a estreia a 14 de abril.

A novela da estação de Queluz de Baixo foi acompanhada em média por 619 mil e 600 espetadores. O episódio de segunda-feira obteve 6.4% de rating e 24.2% de share que lhe valeram o segundo lugar no horário entre as generalistas. Mundo ao Contrário ficou atrás do episódio de Páginas da Vida transmitida na SIC. O capítulo emitido no início da semana foi acompanhado por 722 mil espetadores, resultado de 7.6% de rating e 27.6% de share. À mesma hora na RTP2, o espaço informativo apresentado por João Fernando Ramos obtia 0.6% de rating e 2.5% de quota de mercado. O programa 24 Horas foi acompanhado por 57 mil portugueses que àquela hora seguiam o segundo canal do estado.

Com início às 22H50 mas prolongando-se até ao confronto direto com a trama da TVI, o programa Prós e Contras da RTP, que debateu na ultima emissão o empreendedorismo  nos jovens e o futuro dos mais novos em Portugal conquistou 1.9% de audiência média e 5.6% de quota de mercado. Em média, o formato conduzido por Fátima Campos Ferreira foi seguido por 180 mil e 500 espetadores.

[box_light]As audiências completas podem ser consultadas e comentadas no fórum A Televisão.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • talvez mundo ao contrario não seja o tipo de novela que as sopeiras da TVI mais gostem de ver, tem uma trama pesada e por isso não agrada, porque as pessoas querem sempre ver novelas melosas.

  • Talvez se não começasse às 23:58 tivesse mais gente a ver. Mas a TVI prefere apostar em obscenidades e atirar os produtos de qualidade para a madrugada!

  • parece-me a mim que a tvi exagerou nas novelas ‘melosas’ e agora tem dificuldades bem visiveis em apostar em histórias com outro tipo de registo.

    ou seja, “educaram” mal os seus telespectadores.

  • Director de Programas precisa-se. Este é Velho até de nome! E está a afundar o barco. Das duas uma, ou é mesmo ignorante, ou está a ser pago pela concorrência para o fazer!

  • A novela é muito boa, secalhar das melhores ate hoje realizadas, Não tem audiencias por ser posta no ar as tantas da noite, quando a essas horas as pessoas se querem deitar. Outra ideia que eu tenho, esta novela tem um registo mais jovem mais alternativo e há pessoas que não aceitam projectos assim, como por exemplo os mais velhos.

ATV News