fbpx
TVI

«Mundo ao Contrário» estreia em abril, avança Luís Cunha Velho

Luís Cunha Velho «Mundo Ao Contrário» Estreia Em Abril, Avança Luís Cunha Velho

Luís Cunha Velho

A nova novela da TVI, de João Matos, em gravações desde fevereiro, marca o regresso de Diogo Infante à ficção e Margarida Marinho, que se encontra ausente do ecrã desde Remédio Santo, e Miguel Guilherme, desde Doce Tentação.

Posto isto, segundo avança o JN, Luís Cunha Velho revelou que «Vamos estrear a novela Mundo ao Contrário já em abril», acrescentando: «Vai ser uma história muito diferente».

Apesar de o horário de estreia não ter sido revelado pelo diretor-geral da TVI, o JN deixa a hipótese de que Mundo ao Contrário deverá arrancar no horário logo a seguir ao Jornal das 8, tal como todas as novelas da estação de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que mundo ao contrario nao devia ocupar o lugar de destinos cruzados porque ira concorrer contra dancin days(Que esta a ter uma boa audiencia) logo eu acho que como o publico se esta a fidelizar com destinos cruzados nao deviam mudar de horario porque destinos cruzados tem tido uns bons resultados e nao sabemos como vao reagir a nova novela(Mundo ao Contrário).

    • Era mesmo isso que eu estava a pensar também, aliás, esta ideia do empurra-novelas nunca acaba bem para a TVI, o Mundo ao Contrário deve estrear no horário a seguir a Destinos Cruzados, é melhor.

ATV News

<>