fbpx
TVI

«Mulheres»: Trama junta atrizes 14 anos depois de alegada zanga

Sofialaves E Fernanda Serrano «Mulheres»: Trama Junta Atrizes 14 Anos Depois De Alegada Zanga

Sofialaves E Fernanda Serrano

Catorze anos depois, Sofia Alves e Fernanda Serrano fazem as pazes de uma alegada zanga que afastou as duas atrizes. Sofia e Serrano são duas das protagonistas da nova aposta da ficção da TVI, Mulheres, produção que as junta novamente.

O alegado episódio remonta ao tempo da série Jornalistas emitida na SIC no final dos anos 90, quando Sofia Alves não terá suportado o protagonismo alcançado por Fernando Serrano. Porém, a atriz que deu vida recentemente a Isadora na novela Destinos Cruzados rejeita que alguma vez tivessem estado afastadas.

«Não há história rigorosamente nenhuma, nem pazes para fazer, porque não estamos zangadas», adianta em declarações à revista TV Mais, e acrescenta,  «estou muito, muito feliz por trabalhar com a Fernanda e com o restante elenco», esclareceu a atriz à referida publicação.

No entanto, Fernanda Serrano confirma o conflito mas garante que este ficou no passado. «Já não temos 20 anos. Temos filhos, pensamos de outra maneira. Isso está esquecido», explicou ao Correio da Manhã, a atriz que vai dar vida a Camila, uma mulher com uma vida aparentemente perfeita  que vive ao lado do poderoso Manuel interpretado por João Lagarto.

A estação de Queluz de Baixo junta assim e pela primeira vez as duas atrizes numa história dramática. Na trama , Sofia viverá Mariana, uma mulher que sofrerá de cancro da mama, situação pela qual Fernanda Serrano já passou. «Não falei com ela, mas com certeza vamos  ter essa possibilidade», confessou Sofia Alves à revista TV mais. Já Serrano deixou claro: «É doloroso falar nisto, mas iremos conversar», explicou ao jornal do grupo Cofina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>