fbpx
TVI

Mulher de Pedro Lima retoma rotinas após morte trágica do ator

anna westerlund pedro lima

Três meses após a morte de Pedro Lima, a sua mulher voltou à rotina e prometeu continuar a lutar pelos sonhos que tinha em comum com o ator.

Anna Westerlund regressou ao trabalho, ao ateliê e à loja que tem em Lisboa, e os filhos voltaram às aulas no colégio privado de Cascais. Apesar das dificuldades e dos rumores que iria fechar a loja, a mulher de Pedro Lima está empenhada em se dedicar de corpo e alma ao trabalho e em cumprir todos os sonhos que tinha com o marido.

A revista Sexta encontrou Anna a conduzir a carrinha Volkswagen que Pedro Lima deixou na praia antes da tragédia. Prova que apesar da forma trágica como terminou esse dia, a mulher faz questão de continuar a usar a viatura.

Continua também o projeto da casa em Cascais, um sonho em comum com Pedro Lima, que os dois idealizaram ao detalhe. Segundo a Vidas, as obras estão previstas acabar nos próximos meses.

De salientar que no local onde a casa está a ser construída, o valor ultrapassa um milhão de euros, tem três pisos, uma área de 507 metros quadrados e conta ainda com um terreno para construir uma piscina.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto na praia do Albano, em Cascais. Estava numa relação com Ana Westerlund há 20 anos e fruto desse amor nasceram quatro filhos: Emma, de 14 anos, Mia, de 11, Max, de 8, e Clara de 2. O ator era ainda pai de João Francisco, de 20 anos, fruto da relação anterior com Lúcia Piloto.

Leia também: SIC adia estreia do programa de Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News