fbpx
Big Brother TVI

Mulher de Mário Jardel com medo de uma recaída do concorrente do Big Brother Famosos

Mario Jardel, Big Brother Famosos

Mário Jardel só deixou o vício com a entrada no Big Brother Famosos. Sandra Aguiar de Sousa, mulher do concorrente, mostra-se orgulhosa.

Mário Jardel aceitou o desafio da TVI e entrou no Big Brother Famosos. O antigo jogador conseguiu deixar o vício com a entrada na casa mais vigiada do país, e a companheira, Sandra Aguiar de Souza, mostra-se orgulhosa pela conquista do ‘Super Mário’.

A mulher do concorrente do Big Brother Famosos garante que sempre acreditou que o companheiro ia vencer esta batalha na luta contra o consumo de droga e álcool. “Abri mão da minha vida para viver a dele, mas não me arrependo de nada. Foi o amor que me fez ficar. Uma pessoa é capaz de tudo por amor e eu sou a prova disso“, começou por dizer à TV Guia.

A empresária brasileira fez desta luta a sua “missão devida”. “Se Deus pôs o Jardel no meu caminho, é porque acredita que eu sou capaz de suportar esta cruz. Consegui sempre ver tudo o que ele tem de bom. É uma pessoa maravilhosa e as qualidades dele pesam muito mais do que as coisas menos positivas“, acrescenta.

Apesar dos consumos de cocaína de Mário Jardel já não aconteceram há muito tempo, o álcool ainda era algo presente na vida do antigo jogador e que só foi superado com a sua entrada na casa mais vigiada do país. “Estou muito contente com o facto de ele se manter longe da bebida. Já tinha tentado várias vezes e não conseguia. Foi um grande passo“, afiança.

A morte da mãe

Sandra apoia ainda a decisão de Mário Jardel se ter mantido no Big Brother Famosos após a morte da mãe, Fátima. “Lá, ele está protegido, fechadinho. A verdade é que ele vai ter de sair qualquer dia e acredito que agora tenha força para se manter afastado do mal”, diz a empresária.

A mãe do antigo futebolista também teve problemas com álcool e Sandra revela que a progenitora “queria muito vê-lo bem e curado. Ele não vai querer dar-lhe esse desgosto.”

Com a participação de Jardel no BBF, o casal está pronto para começar uma vida nova no nosso país. “Era algo que já queríamos há muito e chegou a altura certa. As pessoas em Portugal adoram-no e isso dá-lhe muita força. Vou agora e já levo coisas para ficarmos durante uma temporada. O nosso futuro passa por aí“, revela Sandra.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira elogia Mário Jardel: “Ele é ele a 100 por cento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>