fbpx

Mulher de Mário Jardel afirma: “Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída…”

Sara Almeida
4 min leitura
Instagram

Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, esteve à beira do abismo e foi salvo pela companheira.

Mário Jardel nunca escondeu o seu vício nas drogas e agora no ‘Big Brother Famosos’ tem feito vários alertas para os perigos dos vários vícios. O processo de desintoxicação tem sido longo e duro, mas o ex-jogador tem ajuda da companheira, Sandra Souza.

“Quando o conheci ele estava na fase mais difícil da vida dele. Eu vi logo que era uma pessoa boa, transparente, parece uma criança. Às vezes, essa ingenuidade prejudica-o. Ele acredita em tudo o que lhe dizem e esse foi um dos grandes problemas na altura”, disse a companheira, em declarações à TV7 Dias.

“Uma coisa puxa a outra, um abismo puxa o outro e quando o conheci ele estava nesse abismo. Não estava bem financeira nem espiritualmente, estava muito afundado nas drogas, as coisas não estavam bem e essa fase foi mesmo a pior e a que demorou mais tempo a passar”, acrescentou.

Apesar de o concorrente ter entrado “limpo” no reality show, Sandra Souza refere que não se “pode baixar a guarda” e que tenta estar com ele em todos os eventos possíveis. “Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída. É uma grande vitória”, contou.

“Ele nunca escondeu a situação em que estava. Entrei na relação a saber para o que ia. Muitas pessoas teriam desistido. A minha vida virou de cabeça para baixo, deixei de viver a minha vida para viver a vida do Jardel. Eu vou perdoando, não guardo mágoas. E tive de perdoar muito, fechei os olhos a muitas coisas. Mas não tenho ressentimento, nem culpo o Jardel porque só quem passa por isto é que sabe como é. Perto de mim ninguém fala mal do Jardel, eu não deixo”, apontou.

A companheira de Mário Jardel já sabe quando este volta a cair em alguma tentação, porque fica “com muito medo de voltar para casa”, mas ainda assim a empresária não “cobra nada”.

“Ele chora, arrepende-se, tem noção e diz: ‘Não deu para controlar desta vez’. Temos um jogo aberto. O Mário Jardel pode ser como é, mas tem muita fé. Ele ajoelha, ele ora, ele chora e, como ele diz, não pode perder para ele mesmo. Tem noção que precisa de ser forte e conseguir virar essa página de vez na vida dele, o que não é fácil”, frisou, acrescentando que nunca pensou desistir dele.

“É multo sofrimento ver a pessoa que se ama a autodestruir-se aos poucos. Vejo sempre o lado bom, o coração enorme que tem, e isso cobre todas as coisas mas. Resolvi nunca o abandonar. Passámos muita coisa juntos, mas tudo está a valer a pena. Não me arrependo, decidi lutar por ele e será assim ate ao fim”, concluiu.

Leia também: Big Brother Famosos. Psicólogos deixam “alerta” a Mário Jardel: “É uma situação de alta tensão…”