fbpx
Big Brother TVI

Mulher de Mário Jardel ‘abre o coração’ sobre passado do companheiro: “Ele errou…”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Sandra Paula Aguiar de Souza, companheira de Mário Jardel, acabou por desabafar sobre a fase menos boa do ex-futebolista.

Há vários anos, Mário Jardel lutou contra os vícios dos jogo e das drogas que o marcou no passado. Em entrevista à revista TV Mais, Sandra Paula Aguiar de Souza, companheira do ex-futebolista, explicou como viveu esta fase menos boa do concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

A namorada de Mário Jardel conheceu-o há quase 13 anos e “foi amor à primeira vista”. Na altura, confessou não ficar chocada ao saber do passado dificil do companheiro. “Não toquei nesse assunto, sabia um pouco da história, porque frequentava a casa dos pais dele. Foi uma conversa bem tranquila”, sublinhou.

Sandra Souza acredita que foi na religião que o ex-futebolista conseguiu encontrar um pouco de paz após este período mais conturbado. “O Jardel é um homem de muita fé e quando quer uma coisa, consegue […] Quando conheci o Jardel, ele não sabia fazer nada a não ser jogar, fazer golos. Aprendeu a dar mais valor à família, estar mais perto de todos”, afirmou.

Mário Jardel também esteve envolvido numa polémica quando foi deputado estadual e acabou por ser condenado e pagar uma multa. “Assinava papéis sem ler, tinha assessores, pessoas com estudos e que deviam ser de confiança, mas não eram. Ele errou, mas lá dentro puxava-se o tapete uns aos outros e o Jardel não sabia que era assim. Foi uma questão de traição por conta dos outros parlamentares e deu no que deu”, explicou.

“Hoje, ainda está para provar tudo o que eles disseram sobre o Jardel, até porque não existe. Foi uma coisa que nos abalou muito e que não dá para esquecer. Levámos tempo para recuperar”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother: Mário Jardel sobre Bruno de Carvalho: “Está perdido no jogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>