Mulher de alegado agressor desmente Joana Albuquerque: “Estava dormindo comigo”

4 min leitura
Instagram

Joana Albuquerque viveu momentos de terror, na madrugada desta quarta-feira, depois de algumas horas de diversão num estabelecimento noturno. Segundo ela, foi atacada por cinco jogadores quando se dirigia para o carro.

Foi no momento em que se dirigia para o carro, por volta das seis da manhã desta quarta-feira, que Joana Albuquerque e uma amiga foram assediadas por um homem que se encontrava com mais quatro amigos. Segundo revelou no Instagram, ignorou-o, mas este dirigiu-se até elas e impediu a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, de fechar a porta.

Se quiserem saber o porquê, está aqui: eu e uma amiga estavamos a regressar ao meu carro, depois de uma noite bem dispostas. Um deles manda o típico bitaite, o que ignoramos, como de costume“, começou por relatar na secção de InstaStories.

Depois de ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o. Ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater… Óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros“, continuou.

Quando fechei a porta do carro, os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais, enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nossos amigos“, acrescentou ainda Joana Albuquerque. Depois, contou também que os cinco agressores são “jogadores da bola” e partilhou um vídeo no qual é possível ver os rostos de todos eles.

Mulher de alegado agressor defende o marido

Jéssica Nunes, companheira de Jefferson Nem, garantiu que esteve se encontrava em casa, com ela, à hora do acontecimento.

Sou esposa do Jefferson e peço que parem de acusar e publicar sem saber, parem de atacar a ele e a mim com mensagens horríveis e ameaças, pois estou gestante, e não estou passando bem lendo e vendo diversas mentiras sendo publicadas“, apurou a página Fofoquei PT.

Ele está na foto, sim. Porém, depois da foto ele voltou para casa e estava comigo. O horário que ela relata do ocorrido, Jefferson estava em casa dormindo comigo. Tenho como provar, com horários, fotos e conversas. Jefferson nunca foi um homem agressivo, muito menos de fazer um ato como este“, continuou.

De seguida, lançou um apelo a Joana Albuquerque: “Peço que esclareça tudo, notificando o local, indo à polícia, pedindo acesso a imagens de câmeras de segurança, dando queixa mostrando fotos do seu carro partido ao meio (postou, porém, provar), vá ao corpo de delito fazer exames do seu punho ‘aberto’, pois uma vítima do ato que você relata ter sido, procura logo a polícia, não apenas pblica em rede social“.

Por fim, Jéssica Nunes reafirmou uma vez mais que o marido está inocente e que ele próprio irá apresentar uma queixa nas autoridades.

Leia também: Joana Albuquerque mostra estragos do carro após ‘ataque’: “5 indivíduos resolveram partir-me o carro…”

Exit mobile version