fbpx
TVI

Mudanças em «Jardins Proibidos» leva à saída de atores no elenco

Jardins Proibidos Mudanças Em «Jardins Proibidos» Leva À Saída De Atores No Elenco
Foto: TVI

Grafismo

14 anos depois, Jardins Proibidos volta a ser aposta da TVI para o horário nobre. Porém, a novela assinada por Manuel Arouca não está a obter as audiências esperadas, levando assim à intervenção do canal na história.

Em declarações à TV 7 Dias, uma fonte ligada ao processo esclarece que as alterações consistem «na saída e entrada de atores», o que se traduzirá na criação de «novos núcleos». As reuniões entre os responsáveis da estação e José Eduardo Moniz já estão agendadas, porém a mudança no rumo da história já se começou a fazer sentir: ««A viagem [a Madrid] de Alfonso e Mónica não estava prevista».

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Claro! Moniz e a TVI não podiam nunca estar satisfeitos. Então aquele casal – não sei os nomes – que esteve à chuva nos primeiros episódios, é mau demais. Até mesmo os atores principais, são de segunda linha, e isto numa estação com tão bons elencos.

    • Por acaso, o Moniz até disse há umas semanas que estava “muito satisfeito” e principalmente com os actores jovens… LOL Só agora que a novela é um fiasco é que acordou… realmente aqueles actores e históriazecas são más demais… e completamente disconectadas da realidade, são todos ricos aqueles jovens, grandes casas e festas, não há ninguém de classe média sequer… quanto mais pobres lol

  • Eles que se vejam livres do médico e da enfermeira que andam metidos um com o outro, esses dois apareceram do nada e a história dele não tem interesse nenhum. Também podiam livrar-se de grande parte do elenco juvenil, incluindo os filhos todos e o sobrinho do médico, e juntamente com eles o bar onde está o Zé Carlos Pereira. O Chico Pastor e o primo e a avó com os arranjinhos também não trazem nada à história, e eu acho muito estranho ainda não terem feito nenhum comentário sobre a Raquel, a irmã dele e ex-namorada do Vasco, por quem ele lutou contra tudo e contra todos para poderem estar juntos. Também ainda não percebi a importância das personagens do Marcantónio Del Carlo e da Sandra Celas, ou desenvolvem como deve de ser a história dessas personagens ou então façam-nas desaparecer também, incluindo a filha deles, aquela pita mimada e mal-educada a quem só apetece mandar dois murros na tromba. E bom bom era o Vasco desparecer para nunca mais ser visto. Isso sim é que era. E tenho a impressão que estou a esquecer-me de alguém.

    • avô está mal escrito é com acento circunflexo, da maneira como tu escreveste é avó (a senhora)
      Mas eu ensino-te um truque avô é o senhor e por isso usa chapéu (acento circunflexo) e avó é a senhora e por isso usa um ganchinho (acento agudo)
      Espero ter ajudado

      • Eu não escrevi avô em lado nenhum, nem sequer tive alguma intenção de o fazer. Eu estou a referir-me à avó do Chico Pastor e do Zeca dos hambúrgueres, aquela senhora que passa o tempo todo no computador e que não descansa enquanto não juntar o neto com a professora Sofia.

ATV News