fbpx

Morte e pobreza: Diogo Marques do ‘Big Brother’ passou por grandes dificuldades: “Foi muito difícil reerguer-se”

A Televisão
2 min leitura

A vida de Diogo Marques ficou marcada por momentos bastantes difíceis. O concorrente do ‘Big Brother’ cresceu sozinho e a ter de lidar com a dependência da mãe.

Diogo Marques é o mais novo de dois irmãos e desde cedo teve problemas familiares. O concorrente do ‘Big Brother’ teve uma vida verdadeiramente difícil e “obrigado” a crescer sozinho.

Quem o conhece não poupa nos elogios. “O Diogo é um sobrevivente. Tinha tudo para ser um marginal, mas tornou-se um ser humano que merece tudo o que de melhor há no mundo”, afirma uma fonte próxima do concorrente do ‘Big Brother‘ à Tv Mais.

A sua infância ficou marcada por problemas familiares. “A mãe do Diogo estava no mundo das drogas e foi a bisavó dele quem o criou. A mãe, como andava por esses maus caminhos, nunca cuidou dele. Foi sempre um período muito complicado porque, à medida que foi crescendo, o Diogo não aceitava as escolhas da progenitora e acabou por se revoltar. Tinham uma relação menos fácil, daí ele sempre ter sido muito ligado à bisavó”, explica a mesma fonte.

O pai também nunca esteve presente na sua vida e os dois “não tinham qualquer ligação”. Quando entrou no ‘Big Brother‘, Diogo Marques referiu: “Nasci e cresci com a minha bisavó, foi a única pessoa que esteve a meu lado porque os meus pais nunca estiveram presentes na minha vida”.

A sua bisavó acabou sempre por assumir o papel de matriarca e a sua partida, deixou uma saudade eterna no concorrente. “Ensinei-a a ler e a escrever com 80 anos. O dia mais triste da minha vida foi quando a minha avó faleceu”, contou Diogo Marques a Cristina Ferreira.

“Ele ficou sozinho no mundo e não tinha nenhum apoio. Passou muitas dificuldades e foi muito difícil reerguer-se”, conta uma outra amiga.

Leia também: ‘Big Brother’ revela que Miguel Vicente estava em missão e concorrente lamenta: “Não me chegaram a conhecer…”

Siga-me:
Redactor.