fbpx
Famosos TVI

Morreu Eunice Muñoz! Media Capital emite nota de pesar pelo desaparecimento da atriz

Eunice Muñoz, Tvi Documentário
Instagram

Eunice Muñoz morreu nesta sexta-feira Santa, aos 93 anos.

A Media Capital emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Eunice Muñoz, “nome maior da representação em Portugal“.

Fez teatro, cinema e televisão, trabalhou com centenas de profissionais do espetáculo e marcou milhares de espectadores com o seu talento, entrega e amor à arte. Dedicou 80 dos seus 93 anos de vida à representação e 21 deles foram passados na TVI“, lê-se no comunicado.

Estreou-se na estação em 1999, como protagonista da novela “Todo o Tempo do Mundo”. Seguiram-se projetos como “Olhos de Água”, “Equador”, “Mar de Paixão”, “Destinos Cruzados”, “A Impostora” e “Quer o Destino”, já em 2020. No início deste ano, Eunice Muñoz ainda fez uma participação especial em “Festa é Festa”, ao lado de Maria do Céu Guerra“, recorda ainda a dona da TVI.

A notícia da morte de Eunice Muñoz foi recebida com profunda tristeza e consternação na Media Capital. A experiência e a sabedoria da atriz enriqueceram as produções nas quais participou e a sua alegria e generosidade marcaram todos aqueles que com ela se relacionaram“, acrescentou ainda o grupo liderado por Mário Ferreira.

O seu legado artístico fará parte da história e do futuro da cultura do nosso país e a sua memória permanecerá para sempre neste grupo de media“, completou.

Leia também: Cristina Ferreira lamenta a morte de Eunice Muñoz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>