fbpx
Resumos TVI

«Morangos Com Açúcar» resumo de 20 a 26 de agosto

Episódio 189

Diamantino pergunta a Lili se ela tem consciência da preocupação que os fez passar. Lili fica bastante nervosa e Bart pergunta como é que descobriram onde eles estavam. Fred revela que Bart escreveu algo numa rede social na internet e através do IP descobriu a localização deles. Bart continua sem perceber, mas Diamantino avisa a filha que vão ter uma conversa muito séria. Lili pede desculpas aos pais e aos professores e Bart entra em pânico quando se apercebe que a polícia acaba de chegar, revelando que andavam à procura dele há muito tempo porque também andava fugido de casa.

 foto «Morangos Com Açúcar» resumo de 20 a 26 de agosto

Migas observa Teresa. Marcus conta que ainda se aproveitou dela para lhe fazer os trabalhos de casa, mas que não foi além disso porque ela é só carne e osso. Migas afirma que lhe acha piada e apalpa-a. Este diz ao primo que Teresa não é só carne e osso. Ela, chocada, pergunta porque é que fez aquilo e Verónica ao aperceber-se dá um estalo a Migas e avisa-o que se volta a fazer aquilo a quem quer que seja, lhe dá uma sova. Verónica pede a Teresa que não conte a ninguém o que se passou.

mikaela «Morangos Com Açúcar» resumo de 20 a 26 de agosto

Bruno fica indignado e preocupado quando Tatiana conta que recebeu outra carta do fã anónimo, mas que a polícia está a par do assunto. Jaime entra e ao ver Tatiana sozinha com Bruno chega e avisa a namorada que pensava que ela ia esperar por ele em casa pois não deveria andar sozinha na rua. Bruno pede-lhe calma e pergunta porque é que ele está tão alterado. Jaime avisa-o que é namorado dela. Tatiana pede para que não discutam por sua causa e diz a Bruno que se vão sentar. Bruno e Jaime entreolham-se tensos e este diz à namorada que tem a sensação que o amigo está apaixonado por ela.

 368 «Morangos Com Açúcar» resumo de 20 a 26 de agosto

Verónica continua com as suas tarefas enquanto Sara e Madalena confidenciam que têm a certeza que Verónica está a preparar alguma. Ricardo tenta desvalorizar e avisa que ela tem dado uma grande ajuda. Ana Rita revela que não consegue aceitar a mudança de Verónica e que também está desconfiada que esta se prepara para fazer alguma maldade. Teresa levanta-se, chama a irmã à parte e conta-lhe o que se passou quando Migas a apalpou e Verónica a defendeu. Ana Rita fica muito surpreendida e decide, junto com Teresa, contar a todo o grupo o que se passou e pedir que dêem todos uma oportunidade a Verónica. Ricardo avisa Migas e Marcus que se voltam a fazer o que fizeram a Teresa são expulsos do Clube Náutico. Marcus afirma não ter feito nada e Migas lembra que foi por causa do primo que apalpou Teresa. Ricardo pede que não se desculpem e diz que estão avisados. Marcus avisa o primo para se acalmar pois já anda a ouvir demais sem ter feito nada e Migas faz um sinal de tréguas a Ricardo.

 368 2 «Morangos Com Açúcar» resumo de 20 a 26 de agosto

Verónica diz a Teresa que lhe tinha pedido para não contar a ninguém, mas esta conta que teve de o fazer porque estava toda a gente a desconfiar dela. Verónica diz que queria demonstrar por ela própria que merecia a confiança de todos e abraça Teresa em agradecimento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News