fbpx
TVI

«Morangos com Açúcar» pode voltar a não emitir beijo homossexual

Naquela que é a derradeira temporada de verão da conhecida série juvenil, a homossexualidade volta a ter direito a destaque, desta vez entre duas mulheres. O tão falado beijo foi gravado, mas ainda não há certezas de que será emitido, anuncia a revista Notícias TV.

“Não sei se vão emitir o nosso beijo, não faço a mínima ideia”, começa por dizer Ana Brinca, uma das jovens que vai dar vida a uma homossexual, que garante que gostava de que essa situação se confirmasse: “Gostava que emitissem o beijo enquanto fosse bom para a personagem. Mas, embora seja um romance que vai ser vivido ao longo do verão, a história não fomenta muito esse lado”. A atriz explica ainda que “esta questão não é tratada de forma tímida. Desta vez, é mais aprofundada até porque Eva assume a homossexualidade perante todos”.

Na história, as duas personagens homossexuais estão a cargo de Ana Brinca, Eva, e Adriana Faria, Madalena.

De recordar que, num passado bastante recente, o canal de Queluz de Baixo optou por não transmitir o beijo homossexual entre o casal que marcou a temporada passada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É sempre a mesma história, esta TVI está sempre a fazer a mesma asneira, para que investir no tema se não o tratam com naturalidade?
    A TVI devia deixar-se desses falsos moralismos e arriscar em emitir o beijo, não sei o porque se tanto alarido a volta desta situação, aprendam é com a SIC que ao menos trata o tema com naturalidade e sem preconceitos e estereótipos.

  • Aposto que desta vez, vão transmitir, porque é com duas mulheres! Querem uma aposta? lol é uma parvoíce, mas é verdade que é mais ‘aceitável’ à vista, duas mulheres, do que dois homens.

  • enfim, fico um pouco divido, embora devam mostrar, mas por outro lado se não conseguiram mostrar entre o nuno e o fabio , pk vão mostrar agora entre 2 raparigas, não sejam hipocritas.

ATV News

<>