Resumos TVI

“Morangos com Açúcar – IX” resumo de 30 de abril a 6 de maio

Episódio 132

Dulce diz a Zé que tem pena que Sebastião esteja a dormir na garagem quando pode perfeitamente ficar no quarto de Bryan. Zé conta que Sebastião tem vergonha de Alice o apanhar, mas Dulce conta que ela pode distrair a filha enquanto ele esconde Sebastião.

Verónica conta a Isabel sobre o workshop de Magda e diz-lhe que ela vai fazer muito dinheiro. A filha de Isabel confessa que Magda a humilhou e não aceita a sua ajuda para o workshop. Isabel pede à filha que convide a amiga para um jantar. Magda chega e Isabel só lhe faz elogios, o que deixa a jovem desconfiada e pergunta porque é que a convidaram para jantar. Durante o jantar, Isabel conta que soube de um negócio seguro que passa por investir dinheiro em acções. Apesar da insistência de Isabel e Verónica, Magda afirma que a única coisa em que vai investir é nela própria.

Kiko pergunta a Sara se Nuno não fala. Nuno, ofendido, diz que tem e que ele não precisa de usar a namorada como intermediário. Kiko pergunta porque é que ele está a comportar-se assim e Nuno diz-lhe que ele já fez muito mal aos alunos de moda. Sara mete-se entre os dois e leva Nuno embora.

Bruno está no sofá e repara que o comando está em cima da televisão, e acreditando que consegue lá chegar levanta-se, mas perde as forças e cai inanimado. Carmen ao chegar a casa vê o filho caído no chão e começa a gritar por Roberto, desesperada. Os dois deitam Bruno, e assim que ele acorda, relembram-lhe que ainda não pode fazer esforços. Roberto confronta Carmen com a saída dele e de Bruno de casa, que está para dias, e diz mesmo que no dia seguinte vai procurar uma casa, o que deixa Carmen tensa.

Lili conta aos pais e ao irmão que quer ser modelo. Maria diz não ter mal, mas Diamantino afirma que ela é muito nova para isso. Lili informa que muitas modelos profissionais começam com idades inferiores à dela e pergunta se, no caso de ser precisar de ir um casting , os pais lhe dão autorização. Diamantino diz que os estudos estão primeiro, mas Lili relembra que os pais sempre lhe disseram para lutar pelos seus sonhos.

Alice pergunta a Zé por Sebastião e diz ao pai que o amigo pareceu mais gostar da companhia dele do que da dela. Zé desvaloriza e acaba por perguntar à filha se gosta de Sebastião. Alice, encavacada, diz que a pergunta é disparatada, porém Zé lembra que o facto de ela estar a sentir a falta do amigo pode querer dizer outra coisa. Alice sai e Dulce confirma que a filha gosta de Sebastião.

Sebastião durante o sono derruba talheres e louça do jantar. Alice que está na cozinha ouve barulho e assustada tem a certeza que está alguém na garagem e Zé acaba por revelar que Sebastião está a viver na garagem. Alice desce e sem fazer barulho observa Sebastião, carinhosa e derretida, acabando por adormecer. Sebastião quando acorda fica completamente baralhado, debruça-se sobre ela e quando esta acorda pergunta se ele a ia beijar. O jovem fica muito nervoso, ela puxa-o e os dois beijam-se apaixonados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Majomc Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Majomc
Visitante
Majomc

é uma pena que de uma hora para a outra tirem do ar o que tantas audiencias vos dava. é mesmo para insentivarem as pessoas a mudar de canal

ATV News