fbpx
Cristina Ferreira TVI

“Moniz é o problema de Cristina Ferreira. A amargura dela é evidente”

José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira, Tvi, Conta-Me, Diretores, Diretor Da Cmtv
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, acha que Cristina Ferreira não está satisfeita com a chegada de José Eduardo Moniz ao cargo de diretor-geral da TVI.

“A amargura de Cristina Ferreira é evidente. Provavelmente, não esperaria que Mário Ferreira trouxesse de volta à TVI aquele que ressuscitou a empresa e que é, reconhecidamente, a pessoa que mais sabe de televisão em Portugal”, considerou.

“Mas qualquer acionista que se preze dificilmente deixaria passar em claro o facto de as apostas da diretora, paga a peso de ouro, se terem revelado um sorvedouro de dinheiro, com audiências dececionantes – salve-se Festa é Festa, à qual se agarra com unhas e dentes”, referiu.

“Moniz é, realmente, o seu problema. Agravado pelo facto de, desde que ele chegou, a TVI se ter aproximado muito da SIC. Coincidência ou não, é irrelevante. Relevante é a aparente incapacidade de Cristina para reconhecer qualquer autoridade e a demonstração de que a humildade a abandonou. Sem mencionar o enorme desrespeito que revela por quem é mais velho”, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira elogia Joana Barrios após nova “conquista”: “Das pessoas especiais da minha vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>