fbpx

Moniz acredita que « A Única Mulher» pode ser a «grande produção de 2015»

A Televisão
1 min leitura

Jose Eduardo Moniz

Considerado o timoneiro das novelas da TVI, José Eduardo Moniz regressou à estação de Queluz de Baixo como consultor de ficção onde sugeriu uma novela focada nas relação de Portugal com a antiga colónia portuguesa que estreará em 2015 e cujas gravações arrancam em dezembro.

«Tive relações profissionais com Angola ainda estava na TVI ou mesmo na RTP. Creio que terei sido o primeiro jornalista português a fazer uma entrevista a José Eduardo dos Santos no auge da guerra. Gosto de Angola. Portugal e Angola têm uma história com um nos últimos anos.É natural que subsista uma nostalgia muito grande. Nós sabemos que há milhares e milhares de pessoas que viveram ou descendem de gente que viveu em Angola e que nutrem uma enorme saudade por aquela terra», começa por justificar o antigo diretor geral do canal.

Questionado pela publicação do grupo Cofina se acredita no sucesso de A Única Mulher,protagonizada por Rita Pereira e Alexandra Lencastre, o marido de Manuela Moura Guedes mostra-se confiante: «Creio que tem todas as condições para o ser», afiança o consultor de ficção da Plural, empresa que produz as novelas da estação da Media Capital.

Siga-me:
Redactor.