fbpx

Mónica Jardim “lisonjeada” com convite para “Secret Story 2”

A Televisão
2 min leitura


Depois de ser repórter em vários magazines do canal de Queluz de Baixo e de ter passado pelo TVI 24, a apresentadora tem agora uma “prova de fogo”, com a condução dos Diários da Tarde desta segunda temporada de Casa dos Segredos.

E é em entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Mónica Jardim fala sobre este novo projeto na sua carreira.

“Foi, de facto, uma grande surpresa e é, para mim, uma novidade. Obviamente que estou grata pelo convite, sinto-me lisonjeada. Já estou há sete anos na TVI e comecei por exercer funções de jornalista no Deluxe, mas o certo é que, ao longo destes anos, tive experiências em vários diretos, galas, apresentei o Consultório, um programa na TVI 24, e o último projeto que integrei foi o Perfil, que terminou em Junho. Tenho vindo a evoluir ao longo dos anos e lembraram-se de mim para este projeto”, começa por dizer.

E será que a apresentadora encara este projeto como um prémio pelo trabalho que tem desenvolvido? “Não será propriamente um prémio. Temos de evoluir, se queremos trabalhar em televisão. Durante sete anos, acho que mostrei o meu trabalho, o que deu oportunidade aos membros da direção de Conteúdos e da Produção Nacional de perceberem se gostam do meu trabalho e se tenho perfil para evoluir do papel de jornalista para o de apresentadora. É mais um degrau que estou a subir na carreira, só é possível pela confiança que a direção depositou em mim”.

A terminar, Mónica Jardim confessou que pretende explorar a sua veia de apresentadora: “Gostava de continuar a fazer as duas coisas (reportagem e apresentação). Estou no começo da apresentação, mas claro que quero chegar longe. Vou apostar nesta área. Portanto, vou fazer o meu melhor para que isso aconteça”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.