fbpx

Mónica Jardim já tem saudades de “Secret Story 2”

A Televisão
2 min leitura

Quase três meses depois de ter assumido a condução dos Diários da Tarde desta segunda temporada do reality-show da TVI, a apresentadora falou com a revista TV Guia e revelou que já está com saudades do programa, agora que está na reta final.

“Estamos na reta final e, apesar de ser a primeira vez que trabalho num reality-show, já começo a sentir a sentir uma pontinha de saudade. O balanço é extremamente positivo, porque me deram a oportunidade de apresentar um dos três diários. Apostaram em mim e, como faço sempre em qualquer projeto que esteja envolvida, dou o melhor de mim”, começa por dizer Mónica Jardim à referida publicação, falando em seguida sobre as diferenças entre a primeira e a segunda séries de Casa dos Segredos: “Existem desde logo premissas que distinguem esta edição da primeira. Por exemplo, a apresentadora principal, a Teresa Guilherme, na vez da Júlia Pinheiro, foi uma aposta forte e ganha”.

E qual será, para Mónica Jardim a melhor? Júlia Pinheiro ou Teresa Guilherme? “Posso apenas dizer que (Teresa Guilherme) tem o perfil indicado para apresentar este tipo de programas. Ela faz o trabalho de casa como ninguém e acho que isso é visível, tanto nas noites de nomeações, às terças-feiras, como nas galas de domingo. Ela estuda os concorrentes desde o primeiro dia e depois faz as perguntas certas, no momento certo”, admite, concluindo: “Acho que as pessoas não são comparáveis. Tal como também não são insubstituíveis. Cada uma tem o seu perfil para determinado tipo de programa e acho que, neste contexto, a Teresa Guilherme encaixa perfeitamente, porque o público já está habituado a identificá-la com Big Brother“, finalizou.

Siga-me:
Redactor.