fbpx
TVI

Mónica Jardim fica em lágrimas com convidados: “Não podemos ficar indiferentes”

monica-jardim-chora

O programa “A Tarde é Sua” desta quarta-feira, 15 de julho, foi pautado por emoções fortes. Mónica Jardim não conseguiu controlar as lágrimas ao entender o amor e cumplicidade entre um pai e uma filha, naquela que é uma verdadeira história de superação.

“Depois de estarmos entre a vida e a morte há várias coisas que nos passam pela cabeça e uma delas foi… Eu só sobrevivi, não vivi. Tenho de conhecer o meu pai. Eu não posso temer homens a vida toda. Não posso ter medo de me entregar a um pai, de abraçar o meu pai, de estar com o meu pai”, começou por referir a convidada.

Catarina confessou ainda que o pai era a única pessoa de quem não tinha medo. “Era o único homem que não temia. Esse momento de solidão fez-me pensar que tinha de ir viver com o meu pai”, complementou.

“Ele foi sem dúvida, ao longo deste tempo, depois de tudo o que eu passei, o maior exemplo para ultrapassar os meus traumas. Muito melhor do que imaginava. Não grita, não bate, não esperneia, não abandona no meio da estrada, não proíbe de comer”, confessou ainda a convidada.

Mónica Jardim ficou visivelmente emocionada com o relato e atirou: “Não podemos ficar indiferentes quando temos uma filha a falar assim do pai”.

Entretanto, o pai da jovem entrou em estúdio e também confessou que esta relação foi uma descoberta para si próprio. “Descobri o que não tive anteriormente. No meu caso, eu soube o que não era ter um pai e passei a saber o que era ter uma filha. Muda completamente a visão que passamos a ter do que é um bem tão precioso como ter uma filha”, concluiu.

Veja AQUI o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News