fbpx
TVI

Mónica Jardim faz revelação: “As minhas melhores memórias de infância foram aqui”

Mónica Jardim, Tia Avó
Instagram

Mónica Jardim felicitou a tia Carmen, esta segunda-feira, e revelou que as melhores memórias de infância que tem forem em casa dela, localizada num campo junto à cidade espanhola de Plasencia.

“Esta é a minha tia Carmen. Uma tia-avó incrível e super especial que tenho a sorte de também ser a minha madrinha de batismo. Faz hoje anos e, se vos dissesse a idade, nunca iriam acreditar”, começou por escrever na rede social Instagram.

“É um poço de sentido de humor, alegria, vivacidade, sabedoria e generosidade. Vive no campo, bem perto da bonita cidade espanhola de Plasencia, e é nesta casa que sempre recebeu toda a familia que está espalhada pelos quatro cantos da Península Ibérica”, contou.

“Na Páscoa e no Natal, chegámos a ser 50 pessoas à mesa com os típicos decibéis à boa maneira espanhola. As minhas melhores memórias de infância foram aqui no meio da natureza e rodeada de cães, gatos, cavalos, patos, ovelhas e vacas. Não tem filhos, mas tem dezenas de sobrinhos que a adoram! Felicidades, tia Carmen! Te queremos”, acrescentou ainda Mónica Jardim.

Leia também: Cristina Talks! Vencedora da viagem ao Dubai é amiga… da Mónica Jardim!

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News