fbpx
TVI

Mónica Jardim expulsa do ‘Dança com as Estrelas’

Danca Com As Estrelas Mónica Jardim Expulsa Do 'Dança Com As Estrelas'

Na sétima semana de competição, que também ficou marcada pela atuação de Rita Pereira e Pedro Teixeira, mais uma dupla de concorrentes abandonou a competição de dança. Os votos do público, somados aos dos jurados, determinaram o risco de abandono do programa das duplas em que figuram Mónica Jardim e José Condessa.

A votação dos jurados, em estúdio, determinava uma vitória para Tiago Teotónio Pereira & Sara, que dançaram Kizomba na noite de hoje. Ainda de acordo com os votos do painel de jurados, a dupla com menos expressão seria a composta por José Condessa & Ana.

Depois de se enfrentarem no duelo final, o público votou e decidiu que Mónica Jardim & Nuno seriam o par eleito para abandonar a competição. José Condessa obteve mais votos dos espectadores, pelo que se manteve na competição. Recorde-se que, na próxima semana, todos os pares expulsos do programa terão a oportunidade dançar no palco do programa, sendo que um dos expulsos será repescado, integrando novamente o leque de concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>