fbpx
TVI

Mónica Jardim e Serginho trocam bocas em direto na Festa de Verão

Monica Jardim Festa Verao Tvi Mónica Jardim E Serginho Trocam Bocas Em Direto Na Festa De Verão

A Festa de Verão da TVI realizou-se no último sábado, dia 21, na discoteca Lick em Vilamoura. Ao longo da festa foram protagonizadas várias situações insólitas, primeiro Paulo Pires a deixar cair o telemóvel de uma fã ao chão, bem como mais tarde, ter dado uma «cacetada» a Alexandra Lencastre.

Já perto do fim a emissão, foi notado um mau estar entre Mónica Jardim e Serginho, onde acabaram por trocar algumas bocas em pleno direto, forçando Marta Cardoso a passar a emissão para o hino da estação de Queluz de Baixo.

Veja a «cacetada» que Alexandra Lencastre levou de um ator na Festa de Verão da TVI

Tudo começou quando Iva Domingues perguntou a Serginho. «Já estás cá [na TVI] há quantos aninhos?», ao que o apresentador respondeu «há catorze».

Mónica Jardim ouviu e afirmou prontamente que também está na estação desde a mesma altura. «Eu também estou há catorze», afirmou Mónica, o apresentador do diário Late Night Secret não perdeu tempo e atirou: «Mas tu estás muito estragada».

«Entrei cá primeiro do que tu, Serginho. Eu é que pedi para tu entrares. Graças a mim é que tu estás na TVI», afirmou em pleno direto.

Foi então quando Marta Cardoso assumiu a emissão e deu por terminada a Festa de Verão da TVI.

Paulo Pires apanha susto na Festa de Verão da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>