Mónica Jardim desabafa sobre morte da mãe: “Várias vezes quebrava em bastidores”

A apresentadora da TVI partilhou como acompanhou a doença da mãe, enquanto apresentava, todos as semanas, o "Somos Portugal".

2 min leitura
Instagram

O programa “Goucha” desta quinta-feira, dia 7, ficou marcado pela longa entrevista com a apresentadora Mónica Jardim. A luta da mãe contra um cancro raro, que acabou por lhe tirar a vida, em julho do ano passado, foi um dos temas da conversa com Manuel Luís Goucha.

A apresentadora da TVI partilhou como acompanhou todo o processo, enquanto apresentava, todos as semanas, o “Somos Portugal”. “Tudo isto eu acompanhei de uma forma muito intensa, ao mesmo tempo que fazia televisão. Várias vezes quebrava em bastidores”, desabafou, acrescentando: “Tentava manter sempre esta força à frente da minha mãe”.

Sobre a homenagem que recebeu do canal, onde trabalha há duas décadas, em fevereiro, Mónica Jardim referiu: “Eu acho que ela estaria mais uma vez orgulhosíssima deste percurso, mas sabes que, há bocado estava a dizer-te Manel, que senti ali uma energia completamente diferente. Eu sentia que a minha mãe também estava lá”.

“Não me perguntes… Há coisas que não se explicam, mas senti, de repente, a olhar para toda aquela gente em pé, e muita gente comovida, muito emocionada, eu acho que ela assistiu”, afirmou.

Na mesma conversa, a comunicadora contou que “ainda custa a crer”: “Ainda continuo incrédula”. “Sinto falta das conversas que partilhava com ela, destas duas/três horas da conversa”, partilhou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version