TVI

Mónica Jardim: a morte de um namorado, do irmão e de um afilhado

Reprodução Instagram

Mónica Jardim é a convidada de Fátima Lopes no programa deste sábado do ‘Conta-me Como És’, da TVI. A estação garante que a apresentadora vai mostrar o seu lado mais frágil.

“As trocas que a vida lhe fez para que chegasse à Televisão, sem nunca o ter planeado; as férias passadas em Espanha, com a família materna; a morte de um namorado, devido a um acidente de mota; a morte de um irmão há 8 anos; a morte do afilhado, em criança, filho de uma amiga que considera irmã; e a relação dos pais são alguns dos momentos que Mónica Jardim vai partilhar com Fátima Lopes, no próximo Conta-me como És”, lê-se no Instagram do canal.

Também no Instagram, Mónica Jardim revelou o conselho que Fátima Lopes lhe deu antes de iniciar a gravação. “Antes da entrevista a Fátima disse-me: ‘entrega-te’ e foi o que fiz… Quem me conhece, sabe que sou reservada em relação ao livro da minha vida mas amanhã [este sábado] partilho algumas histórias marcantes”, afirmou.

“Obrigada Fátima Lopes por cuidares e respeitares tão bem os teus convidados! Admiro-te por tantas coisas mas, sobretudo, pelo coração gigante que tens!”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
julio Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Estou comovido com esta notícia

ATV News