fbpx
TVI

Momento dramático! João Espírito Santo mexeu os pés para provar que estava vivo

João Espírito Santo, Dois Às 10
Instagram

João Espírito Santo, médico do ‘A Tarde É Sua’, esteve em coma durante 13 dias. O acidente deu-se há precisamente dois anos, a 26 de outubro de 2019.

João Espírito Santo, médico dentista que ficou particularmente conhecido devido à rubrica ‘Senhor Doutor’, no já extinto programa ‘A Tarde É Sua’, da TVI, ficou em coma durante 13 dias na sequência de um acidente de viação. Esteve em risco de vida e necessitou de dez cirurgias. “Foi um milagre ter sobrevivido“, relatou ainda no formato de Fátima Lopes, em janeiro de 2020.

Esta terça-feira, dia no qual se passam exatamente dois anos desde esse acontecimento, esteve no ‘Dois às 10’. No matutino, confessou que foi um acidente que lhe mudou a vida. “Lembro-em da pior coisa. Foi de ouvir uma pessoa a dizer «ele está morto» e eu a meter os pés ao contrário para dizer que estava vivo“, contou.

Depois, recordou qual é que foi a primeira coisa que viu quando saiu do coma. “Acordo no hospital e a primeira imagem que tenho é de o meu pai a chorar do meu lado direito“, revelou (vídeo aqui).

João Espírito Santo é surpreendido pelos filhos

Pouco depois, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz surpreenderam João Espírito Santo com mensagens que os três filhos e a companheira lhe decidiram dirigir. O profissional de saúde ficou muito emocionado e não conseguiu evitar as lágrimas.

Leia aqui as mensagens que lhe foram dedicadas pelos familiares:

Olá, pai. Tu és inesquecível. Antes do meu aniversário, no dia anterior, eu estava a chorar no quarto por não estares comigo (…) És a pessoa com quem partilho o meu carinho e amor. Eu adoro-te. Se não estivesses cá eu não podia ter sentir o teu amor e o teu carinho e iria chorar todos os dias. És a minha melhor companhia. Obrigado por seres assim. Um beijinho do João“;

Olá, pai. Ainda bem que não morreste no teu acidente. Eu fiquei sempre ao teu lado. Beijinhos. Adoro-te“;

Olá, pai. Gostava de te dizer obrigado por teres ficado connosco. A nossa infância seria muito diferente sem ti porque tu mudas tudo e todos na nossa família. Ainda bem que ficaste connosco porque nós gostamos muito de ti. Beijinhos da tua filha que gosta muito de ti. Leonor“;

Olá, João. Estes dois anos foram difíceis mas também vitoriosos. Fomos colocados à prova de forma muito exigente. Foi um tempo de muita aprendizagem e muita fé. Que este momento sirva para o crescimento de todos nós. Até sempre“. (vídeo aqui)

É a força que me faz repensar a vida todos os dias. Eles têm essa capacidade de o fazer todos os dias e de serem a minha base“, reagiu João Espírito Santo, com a face molhada pelas lágrimas, logo depois.

Leia também: Cláudio Ramos sente-se magoado? Apresentador da TVI faz desabafo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News