fbpx

Momento de terror! Joana d’Albuquerque é agredida por cinco jogadores

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Joana d’Albuquerque viveu momentos de terror, na madrugada desta quarta-feira, depois de algumas horas de diversão num estabelecimento noturno.

Foi no momento em que se dirigia para o carro, por volta das seis da manhã desta quarta-feira, que Joana d’Albuquerque e uma amiga foram assediadas por um homem que se encontrava com mais quatro amigos. Segundo revelou no Instagram, ignorou-o, mas este dirigiu-se até elas e impediu a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, de fechar a porta.

Se quiserem saber o porquê, está aqui: eu e uma amiga estavamos a regressar ao meu carro, depois de uma noite bem dispostas. Um deles manda o típico bitaite, o que ignoramos, como de costume“, começou por relatar na secção de InstaStories.

Depois de ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o. Ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater… Óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros“, continuou.

Quando fechei a porta do carro, os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais, enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nossos amigos“, acrescentou ainda Joana d’Albuquerque. Depois, contou também que os cinco agressores são “jogadores da bola” e partilhou um vídeo no qual é possível ver os rostos de todos eles.

Leia também: Pipoca avisa os concorrentes do próximo Big Brother: “Serem famosos não os vai ajudar”

Joana D'Albuquerque
Instagram