fbpx

Moisés Figueira sobre discussão com Ângelo Dala: “Custou-me a nível da Sara”

"Toda a gente achava que eu estava alcoolizado e eu não estava", disse Moisés Figueira.

Ana Ramos
3 min leitura

Moisés Figueira foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, na TVI, e falou sobre a discussão polémica com Ângelo Dala dentro da casa de “O Triângulo”.

O ex-concorrente falou da atitude que também teve com Sara Sistelo, na altura, que o tentava acalmar: “Isso aí custou-me a nível da Sara… o que é que a Sara estava a pensar de mim, naquele momento? Não cá fora, porque vai sempre haver mais opiniões”.

“Foi a pessoa que eu pus em questão e com quem, em certa maneira, fui agressivo. Eu vi as imagens depois e eu não lhe falei nada de mal, mas foi a maneira que eu falei. Mas, na altura em que eu estava a ser explosivo, tentarem acalmar-me é pôr lenha na fogueira. Ainda para mais uma pessoa que eu gosto, eu, simplesmente, vou dizer: ‘Não façam isto’”, comentou Moisés Figueira.

Moisés Figueira admitiu que foi “um bocado” vergonhoso, porque se tratava de uma pessoa de quem gosta e que “só estava a querer ajudar”.

“O agressivo que eu sou é falar mais alto e sair pela porta fora e bato com a porta. Isso aí não vou negar”, confessou.

“Nessa semana, eu pensava: ‘Ok, há grandes possibilidades de eu agora sair’. E estava tudo bem com isso. Eu coloco-me em situações difíceis, mas eu aceito o que vem depois de eu me ter colocado, porque fui eu que me coloquei e, quanto a isso, está tudo bem”, comentou ainda Moisés Figueira. “Graças a Deus, não saí e pude mostrar que o Moisés tem um temperamento um bocado mais sensível, mas o Moisés é muito mais coisas do que aquilo que se viu. Acredito que muita gente tenha tido uma ideia errada do Moisés”, continuou.

Já fora do reality show, Moisés Figueira contou que alguns familiares e amigos lhe ‘deram na cabeça’: “‘Não podias ter bebido tanto!’ Toda a gente achava que eu estava alcoolizado e eu não estava! Eu sei aquilo que eu bebo, sei aquilo que aguento, até porque, na noite em que saímos de casa, fomos para a discoteca e não era suposto ter bebido tanto e bebi alguma coisa e, depois, estive no programa da manhã e estava cinco estrelas. Acredito mesmo que não estava alcoolizado nessa altura. Só que eu também fico muito carinhoso e muito atrevido quando bebo. Depende é das pessoas com quem estou, das circunstâncias”.

Moisés Figueira falou ainda do apoio e carinho que tem recebido depois que saiu do programa: “Tem sido maravilhoso”.

Veja aqui uma parte da conversa.