fbpx

Moisés Figueira recorda morte do pai: “Não me deixaram ir ao funeral”

Moisés Figueira foi o protagonista do Portal do Tempo desta semana na gala de O Triângulo...

Pedro Vendeira
2 min leitura

Este domingo, dia 19 de março, Moisés Figueira foi o protagonista do ‘Portal do Tempo’ e revelou os momentos mais marcantes da sua vida até aos dias de hoje.

Questionado pelo Mestre da sua primeira memória de vida, o concorrente de São Mamede de Infesta recordou o seu pai, quando este se encontrava no hospital. “Como era pequenino não prestei muita atenção. Teve cancro no estômago, lembro-me que não me deixaram ir ao funeral“, afirmou.

Eu seria uma pessoa diferente se tivesse um pai. Eu nunca soube o que é ter um pai, porque até aos 7 anos ele passou pela minha vida muito casualmente pelo que eu me lembro“, acrescentou.

O concorrente de “O Triângulo” admitiu que a sua adolescência foi “difícil. “Tive em risco de ir para uma instituição por portar-me mal na escola. Tive [sinalizado] na CPCJ por mau comportamento, mas aos 14 anos começou a acalmar“, confessou Moisés Figueira.

Em seguida, falou sobre as dificuldades que tem em mostrar afetos, principalmente com a sua mãe e revelou que só recentemente é que os dois trocaram um “amo-te”.

Moisés Figueira é pai de um menino e falou sobre esta experiência ao Mestre. “Sempre quis ser pai. Ainda vou ser pai novamente porque sinto que ainda não fui pai como queria“, afirmou. “É um sentimento inexplicável e único e foi um bocado complicado deixar de ver o meu filho com tanta frequência“, disse.

Veja aqui na íntegra o testemunho de Moisés Figueira no ‘Portal do Tempo’.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com