fbpx

Moisés Figueira e Carolina Aranda trocam acusações e entram em bate-boca: “Quero mais é que se fo** o jogo…”

Moisés Figueira afirmou que Zézinho saiu, mas jogava muito melhor que Carolina Aranda...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Moisés Figueira e Carolina Aranda trocaram acusações no pós-gala de ‘O Triângulo’ e entraram num bate boca. O concorrente não gostou do que a colega disse e defendeu-se.

Carolina Aranda afirmou que Sara Sistelo é a que fica pior no triângulo amoroso, embora também tenha culpa do que está a acontecer. Moisés Figueira não gostou e reagiu.

“Se as pessoas levam a mal, tudo bem. Se eu sou um porco, está tudo bem. Neste assunto comigo não me vou prolongar. O que está feito está feito”, começou por dizer.

“É a opinião Carolina. É mulher, é normal achar isso. Já percebi porque é que a comunicação não funciona. Quero mais é que se fo*a o jogo, por isso é que estou a falar desta maneira! Tive com a Sara porque gosto da maneira dela ser. Eu gosto de mulheres! Seja que mulher for, se me der bola eu vou dar bola. Até aí acho que toda a gente já entendeu. Depois o lado emocional da Sara interessa-me e eu refugio-me muito nisso”, acrescentou.

“A Mariana, não tenho interesse nenhum ao nível emocional e ela sabe disso. Agora, a nível de brincadeiras, atrai-me sim senhora, daí ser um desbocado e dar corda. Sempre que dou corda, digo ‘já me vou fo*er no domingo’ porque tenho consciência e não sou nenhum estúpido e nunca quis ser estúpido. Simplesmente estou a viver: se as pessoas respeitam e querem mais que eu seja assim, tudo bem. Se não querem que eu seja assim, o problema não é meu, vou continuar a ser”, afirmou.

“E eu não quero jogar com nenhuma e esta semana podem estar as duas longe. As duas e toda a gente, podem estar todos longe de mim que é para ver se eu vou com o caral***”, disse, salientando que o Zézinho deveria estar mais no jogo que Carolina Aranda.

A jovem não gostou e salientou que o colega nunca se mete quando o confrontam sobre o triângulo amoroso e realçou, que qualquer um dos três já podia ter acabado com a história, mas não querem porque sabem que são falados durante a gala.