fbpx
Big Brother TVI

Minutos de angustia! Rui Pedro obrigado a sair do quarto durante parto de Jéssica Antunes

Jéssica Antunes, Rui Pedro, Filho Isaac
Instagram

Jessica Antunes e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother’ já têm o pequeno Isaac nos braços, mas o casal viveu momentos de angústia durante o parto.

Jessica Antunes e Rui Pedro temeram o pior no hospital. Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ já têm o pequeno Issac nos braços, mas durante o parto viveram momentos de angústia.

Rui Pedro foi obrigado a sair do quarto e o bebé teve de ser retirado a ventosas. O menino nasceu na quinta-feira, dia 6, às 14h44. “Quero-te no trono e a viver na tua monarquia“, anunciaram nas redes sociais

A ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução‘ revela que viveu momentos de aflição. “O parto não foi tão perfeito como imaginava. Chegou a um ponto em que o bebé estava em sofrimento… Tiveram de chamar médicos-especialistas, o Rui foi mandado sair do quarto, mas tive sempre a fé de que ia correr bem. Foram 4 minutos de aperto“, conta Jéssica à TV Guia. Os três já estão em casa e estão radiantes com esta nova fase das suas vidas. “É tudo incrível, é uma sensação inexplicável. Só quem passa por isto é que consegue perceber“, acrescenta.

O empresário está rendido ao filho: “Foi amor à primeira vista, e que vai aumentando a cada dia que passa. Quero ser, nem mais nem menos, o que o meu pai foi para mim. Esse é o meu grande objetivo.

Para Jéssica Antunes, Issac é mais parecido com o pai, mas as opiniões dos seguidores dividem-se. “Está 50/50. Há quem diga que é mais parecido com o Rui, outros dizem que é a minha cara… Eu acho-o mais parecido com ele [risos].”

Leia também: Jéssica Antunes desabafa sobre a amamentação: “Ele mama imenso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>