TVI

Ministro da Defesa comparou TVI a pirómanos

O ministro da Defesa, João Cravinho, comparou, esta manhã, através do Twitter, a TVI aos incendiários. João Cravinho comentou, assim, o convite feito pelo programa Você na TV a Mário Machado, condenado por crimes de ódio racial. “Não é muito diferente de quem ateia incêndios pelo prazer de ver as labaredas”, escreveu.

Na publicação feita na sua conta de Twitter, o ministro da Defesa partilhou a crónica de Rui Tavares publicada  no PÚBLICO sobre “a responsabilidade moral da TVI ao apresentar um criminoso racista” e “apresentá-lo como mero autor de declarações polémicas”.

“Vivemos tempos complexos, e é preciso ter a noção que uma atitude destas por parte da estação em causa não é muito diferente de quem ateia incêndios pelo prazer de ver as labaredas”, analisou João Cravinho.

Veja a partilha

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

É mais ou menos como o governo andar a deixar militares participar em operações no estrangeiro… é brincar com o fogo, é arranjar motivos para os radicais de tais países poderem decidir vir fazer atentados a Portugal como represália pela presença de tropas no território deles. O que será então mais grave? É: faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço?

ATV News