TVI

Milhares de euros! Joana Madeira revela cachet de famosos nas redes sociais

Esta segunda-feira, dia 10 de junho, alguns concorrentes do programa da TVI Like Me estiveram à conversa sobre quanto recebem os influenciadores portugueses por uma publicação nas suas páginas das redes sociais. Joana Madeira surpreendeu os outros participantes com alguns dos valores pedidos pelas estrelas nacionais.

A mulher de Eduardo Madeira garantiu que por exemplo Salvador Martinha cobra 3.500 euros por uma publicação sobre um restaurante, o que inclui também um jantar grátis. Joana continuou ainda dizendo que uma atriz da TVI poderia cobrar 9 mil euros para partilhar uma fotografia de uma marca, não revelando no entanto o nome da atriz em questão.

Os restantes concorrentes do reality show confessaram que fazem publicações de forma gratuita, apenas em troca do produto publicitado. Rita Garcês revelou mesmo já ter feito ‘posts’ para marcas muito grandes a troco de zero.

Mónica Vale de Gato, que é humorista e repórter do programa da RTP1 5 Para a Meia-Noite e trabalha com marcas e influenciadores, e diz que a apresentadora Isabel Silva “farta-se de ganhar dinheiro”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News