fbpx

Miguel Vieira recorda luta contra o cancro: “Chego ao hospital e nunca mais de lá saí…”

A Televisão
2 min leitura

Miguel Vieira é o convidado de Maria Cerqueira Gomes, no ‘Conta-me’ deste sábado. O estilista abriu o ‘coração’ para uma conversa verdadeira e emotiva.

Miguel Vieira abriu o ‘coração’ a Maria Cerqueira Gomes, no programa ‘Conta-me‘. O estilista e a apresentadora tiveram uma conversa verdadeira e emotiva.

“É a primeira vez que eu abro aqui a casa a uma televisão”, começa por afirmar. A apresentadora recordou o primeiro cancro que o estilista teve pela frente. “A primeira vez que tiveste contacto com o cancro foi aos 16 anos…“, disse Maria.

Deu-me uma dor numa perna, vou ao hospital, e chego ao hospital e nunca mais de lá saí…“, recorda Miguel Vieira.

O estilista não tem filhos e questionado se tem pena de não ter tido, afirma: “Estou num processo de adoção à muitos anos e estou à espera.

Contudo, o cancro voltou a assombrar a sua vida e mais tarde teve de enfrentar uma nova e dura batalha. “Tiveste aqui uma experiência com um cancro mais tarde…“, lamenta a apresentadora. “Período de vida era de poucas semanas“, recorda o empresário. “Puseste a hipótese de que não ias conseguir?“, pergunta Maria Cerqueira Gomes.

Eu achei sempre que iria conseguir, mas na escuridão da noite tu pensas ‘não vou sair desta’“, remata.

Leia também: Sofrimento e traições. Maria Cerqueira Gomes faz desabafo sobre TVI

Siga-me:
Redactor.