fbpx

Miguel Vicente rejeita regresso a Queluz de Baixo: “Recusei porque…”

Miguel Vicente rejeitou regressar à TVI.

A Televisão
2 min leitura

Na noite de 18 de fevereiro, Miguel Vicente estava em casa enquanto outros comentadores do “Big Brother” celebravam, em Lisboa, os 31 anos da estação de Queluz de Baixo.

A revista TvMais contactou o algarvio, que confirmou: “A TVI não me convidou. Se calhar disse algumas coisas que não gostaram de ouvir. Neste momento, não sei como fica a minha relação com o canal“, começou por afirmar.

Têm de perguntar à Cristina Ferreira e ao Moniz, mas a verdade é que não há imparcialidade“, continuou sobre a presença de outros ex-concorrentes, vencedores de reality shows e comentadores.

Não sei se houve influência de terceiros, mas fico desapontado, principalmente pelo esforço e pelo trabalho que desenvolvi. Sempre encarei aquilo como um trabalho, de forma séria“, disse ainda.

O algarvio revelou ainda que a TVI lhe fez algumas propostas para voltar à antena. “Convidaram-me para apresentar aquele programa que o Monteiro fez com a Márcia [‘Big Brother – Desafio Final: A Semana’], rejeitei porque o valor monetário que me apresentaram foi muito baixo. Não considero que seja um valor justo, porque não cobre as despesas que tenho para deslocar-me do Algarve para Lisboa“, justificou.

Convidaram-me para fazer um ‘Extra’ e para estar presente numa emissão especial que aconteceu dia 20 (…) Recusei porque tenho coisas para fazer no Algarve. Gostava muito de estar presente, mas não posso. Investi agora algum dinheiro num projeto novo, na minha casinha e, nesta fase, tenho de ficar por aqui. As obras no imóvel estão a andar e estou a finalizar o negócio. Há burocracias a tratar, papéis que tenho de assinar e não me posso ausentar neste momento“, concluiu.

Leia também: Miguel Vicente reage após ter sido gozado pela TVI

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.