fbpx
Big Brother TVI

Miguel Vicente recebe conselho de Bruno Savate sobre comentadores: “Não merecem que tenhas consideração por eles”

Miguel Vicente, Bruno Savate
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Savate e Miguel Vicente estiveram à conversa num ‘live’ no Instagram durante 30 minutos e o nortenho revelou ao vencedor do ‘Big Brother 2022’ que os comentadores não foram brandos ao falar da sua prestação.

Miguel Vicente confessou que não viu nem ouviu nada dos comentadores a seu respeito. Bruno Savate explicou o que aconteceu e fez uma confissão.

“Os comentadores sempre falaram mal de ti, mas nas três últimas semanas para a final fizeram um complô todos, menos a Cinha Jardim que estava do teu lado, atacaram-te fortemente, chegaram a dizer que ganhe todos menos o Miguel. Estavam todos ressabiados, o porquê não sei, não sei o que tu lhes fizeste”, começou por dizer o nortenho.

“O resto dos comentadores se vierem ter contigo e te derem os parabéns, se fosse eu a ti mandava-os fo*** porque eles rasgaram-te muito. Temos que ser sinceros, é verdade! Foram muito chungas contigo, tu não tens noção. Tu foste arrasado por eles, eles não merecem que tenhas consideração por eles”, acrescentou.

O algarvio confessou que desvaloriza essas opiniões. “A minha postura na vida também não é assim. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu vou estar lá de carne e osso, tranquilo e na paz. Eu sei que ali dentro estava a trabalhar, tive uma postura para dar canal e para entreter as pessoas em casa e sinto que, cá fora, as pessoas têm muito carinho por mim. É a tal questão: vozes de burro não chegam ao céu, o resto é conversa e não há pão para malucos”, rematou.

Leia também: Após críticas, Bárbara Parada atira a Bruno Savate: “Obrigado por me teres rasgado…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News