fbpx
TVI

Miguel Vicente fala sobre (possível) regresso aos reality shows e atira: “Um reality é muito duro para relações”

Miguel Vicente
Dois às 10/Instagram

Miguel Vicente foi o grande vencedor do ‘Big Brother 2022’, e foi questionado sobre a possibilidade de voltar a entrar num reality.

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, Miguel Vicente marcou presença no ‘Dois às 10’, onde falou sobre a vida fora do ‘Big Brother 2022’, programa do qual se sagrou vencedor.

A dada altura, o ex-concorrente foi questionado sobre a possibilidade de voltar aos reality shows. “Não entrava, não digo nunca mais porque nunca é muito. Do estilo não estou mais interessado, uma ‘Quinta das Celebridades’ adorava com animais“, respondeu o algarvio.

Quanto à possibilidade de entrar num programa do género como casal, com a namorada, Bárbara Parada, Miguel Vicente negou prontamente.

Sempre sozinho, condiciona o jogo mas não é essa a principal razão: tudo o que possa vir de fora que eu não possa controlar e que possa afetar a minha relação com a Bárbara, eu não dou hipótese para que isso aconteça. E um reality show é muito duro para relações. Nós já temos uma coisa que não conseguimos ainda controlar, que é a distância, portanto isso é o que nós estamos focados“, explicou.

Leia também: Miguel Vicente deixa desabafo ao ser questionado: “Estás deslumbrado?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News